top of page

Anna Kobayashi


Eu tava naquela fase saindo do colégio, entrando no cursinho, não sabia o que ia fazer da vida, aquele negócio todo e PÁ!, tem que fazer um cirurgia desse tamanho. Fui a vários médicos, era uma coisa meio doida… eu nem sonhava em ter isso. Botei seis pinos, duas placas. É uma coisa que eu não imaginava que ia ter, porque eu sempre treinei. Durante um tempo eu fiquei meio mal porque eu achei que não ia poder fazer nada (...) Mas depois eu fui fazer uma matéria e fomos pro Pico dos Marins, e eu tive que levar uma mochila com um pouquinho mais do que deveria (risos). Podia levar uns 10 e eu tava com uma de 11 quilos, mas consegui fazer, sabe! E fiquei muito feliz porque “nossa, eu consigo fazer as coisas”! A cicatriz, eu não a vejo. (risos) Eu lembro dela quando eu sinto as costas ou quando alguém pergunta. Não é algo que me incomoda, eu até gosto de falar, porque é uma coisa que é minha. Eu gosto dela, Foi difícil, mas é uma coisa que virou minha.



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
bottom of page