top of page

Eros Drauskis

Aos 16 anos começaram a estourar um monte de espinhas e elas foram todas nas costas. Eu não cuidava e começou a deixar marcas. Eu só tirava a camiseta na praia se fosse com a família. Com os amigos, na piscina, era sempre de camisa, o que é meio foda né. Era horrível, na real. Nas minhas pequenas aparições na praia, mais de uma vez minha mãe e eu fomos abordados por estranhos falando “ah por que você não toma tal remédio? por que você não passa isso?” Cara, eu ficava muito louco da vida. Queria chorar. Eu comecei a me libertar mais disso na universidade mesmo. Quando eu comecei a transar mais (risos). Antes era só de luz apagada. Os caras não viam minhas costas nunca e era super desconfortável. Uma vez, eu lembro que acordei de manhã pra ir ao banheiro e ele tava acordado me olhando e aí eu fui andando de costas. Nesse momento eu falei: “cara, tem alguma coisa errada comigo. Eu não posso deixar isso me dominar”. Hoje acho que é meio que um ponto final. Foto das minhas costas? Como assim? Nunca imaginei que alguém iria se interessar por isso e nem que eu teria essa coragem.



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
bottom of page